Sei que o verão já passou mas como esta é uma dica que vai durar sp decidi divulgar com vocês o MILAGRE do meu cabelo no verão  

 1. Hidratação é fundamental! Melhor ainda se conseguires fazer pelo menos uma vez por semana. Outra sugestão para evitar o ressecamento dos fios é usar um bom protetor térmico e evitar lavar os cabelos com água muito quente!

2. Se estas a pensar ir para a praia ou para a piscina , protetor solar para os cabelos é obrigatório, ensina a especialista. Borrifar, ao longo do dia, um pouquinho de água termal também pode ajudar, nesses casos. Outra orientação da tricologista é manter os fios sempre úmidos, com spray condicionador ou máscara hidratante.
3. Enxágua os fios sempre que der um mergulho na piscina! As piscinas são tratadas com produtos que acabam deixando os fios claros com reflexos esverdeados, como o sulfato de cobre, por isso a recomendação de enxaguar os cabelos com água doce assim que sair da piscina. “Fazer uma limpeza profunda é importante para retirar os metais pesados e não mudar a coloração’’, explica.
4. Para quem não consegue ficar longe do secador e da chapinha, a salvação é aplicar um leave-in térmico e usar os aparelhos na temperatura média, pois com o calor os cabelos ficam ainda mais desidratados. Ah! Nesta fase, procura sempre produtos apropriados e específicos para o teu tipo de cabelo.
Então gostaram lindonass 💁🏽 

Para mais dicas como estas é só pedirem . 

Um Super Hiper Mega beijo 

🎀 Laura#. 💋💋💋🎀

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s